Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
1





Partilhe este Site...

jesus e sua igreja espiritual

 



Total de visitas: 46114
A MENTIRA POR DETRÁS DA VERDADE.
A MENTIRA POR DETRÁS DA VERDADE.

                                

O VIEO ACIMA MOSTRA A MENTIRA DOS CATÓLICOS.

POR QUE OS CATÓLICOS ESCONDEM A VERDADE?

POR QUE OS CATÓLICOS NÃO CONTAM A VERDADE?

POR QUE OS CATÓLICOS PRECISAM MENTIR PARA INSINUAR UMA VERDADE?

POR QUE OS CATÓLICOS INSISTEM NUM ERRO PARA CONTINUAR NUMA FALSA DOUTRINA?

Todo os católicos que estudam a história da igreja conhece este texto abaixo de Inácio de Antioquia

(CARTA DE INÁCIO A SÃO POLICARPO ESCREVE:
Onde está o Bispo, aí está a comunidade, assim como onde está Cristo Jesus aí está a "Igreja Católica", foi escrito na carta endereçada ao então jovem bispo de Esmirna, São Policarpo.

Por causa desta frase ACIMA EM VERMELHO, os católicos Romanos MONTARAM UMA FARSA PARA ENGANAR SEUS PRÓRPIOS FIÉIS.

VAMOS VER AGORA COMO FOI FEITA ESTA MONTAGEM:

O nome católico Vem da palavra Grega Katholikos, que depois foi latinizada para Catholicus. Ela tem o mesmo sentido de universalidade. Logo católicos=UNIVERSAL. Então quando dizemos igreja católica estamos na verdade afirmando que é uma igreja universal. Só isto.

Os cristãos da época formavam um grupo, uma comunidade cristã e este grupo foi batizado de Igreja católica ou no sentido da palavra hoje seria igual a Igreja universal. Eles eram considerados um grupo que seguia a um certo líder cristão chamado Jesus Cristo. Nesta época os cristãos não tinham igrejas, pois Tanto os Romanos quanto os judeus perseguiam os cristãos. Os cristãos eram considerados de ateus por que não acrditavam nos deuses politeístas da religião de Roma. A igreja portanto eram as pessoas que formavam este grupo. Eles foram chamados de uma comunidade católica por ser um grupo universal que seguia a Cristo.

Esta igreja se reunia nas casas uns dos outros, em cavernas nas montanhas e cemitérios clandestinos. Até o início do 4º século esta igreja universal ou Igreja católica faziam suas reuniões nestes lugares na qual falei. Igreja tinha o sentido de um grupo de pessoas e formavam a Igreja.

Como eu disse: Nesta época não existia a Igreja católica Romana, pois esta só veio a existir a partir de constantino que oficializou ao cristianismo em séculos posteriores. Então o que a Igreja Romana fez?:

Construíram templos para os cristãos a partir do 4º século e começarama a dizer por aí que a Igreja católica nasceu católica por causa da frase de Inácio de Antioquia. Quer dizer: Pegaram uma texto que tinha o significado de UNIVERSAL e fizeram a montagem para dar a entender que o catolicismo Romano é tão antigo quanto a Igreja primitiva. Entenderam a jogada???

Portanto uma coisa não tem nada a ver com a outra. Com isto vão enrolando seus fiéis aplicando um golpe falso. Esta é a mentira dos líderes do catolicismo Romano que contam uma história que aparenta ser uma grande verdade.