Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
1





Partilhe este Site...

jesus e sua igreja espiritual

 



Total de visitas: 46087
ALGUNS CATÓLICOS SÃO MENTIROSOS.
ALGUNS CATÓLICOS SÃO MENTIROSOS.

                                         

                    

O texto no hebraico diz:

“ve'êybhâh 'âshiyth bêynkha ubhêyn hâ'ishâh ubhêyn zar`akhaubhêyn zar`âh hu' yeshuphekha ro'sh ve'attâh teshuphennu `âqêbh s” – Gênesis 3:15

Portanto, é “ele” (hû´), e não “ela” (hî´), que esmaga a cabeça da serpente. Gênesis 3.15 é conhecido na erudição como “protoevangelho”, sendo a 1ª menção de Yeshua na Bíblia.

Tendo em vista o que o original hebraico nos diz, fica claro que é Jesus quem esmaga a cabeça da serpente, e não Maria! E como foi que Cristo obteve essa vitória sobre a serpente?

 ENTÃO POR QUE OS CATÓLICOS MENTIROSOS TROCARAM A PALAVRA (ESTE POR ESTA?)

Tudo isto para defenderem os dogmas marianos criados pela igreja católica Romana. Tanta apelação para tentarem desesperadamente provar uma doutrina que não existe nas escrituras sagradas.

O papa João Paulo II disse: “Os exegetas são agora unânimesem reconhecer que o texto do Genesis, segundo o original hebraico, atribui a ação da serpente não diretamente à “Senhora”, mas à sua descendência” (Papa João Paulo II, Audiência Geral de 25 de Janeiro de 1996)

No vídeo acima é dada uma explicação que o dragão e a mulher travou uma batalha. Onde está escrito isto se a mulher fugiu do dragão? O que fez o dragão? Vendo que a mulher fugiu e tinha sido acolhida foi fazer guerra contra os descendentes da mulher. Logo os versículos provam que não existiu batalha entre o dragão e a mulher. Portanto não foi a mulher que pisou na cabeça da serente. Até quando estes falsos mentirosos católicos irão colocar em xeque a imagem dos que querem ser católicos de verdade?

Até onde vão os delíriros destes insubordinados mentirosos?

DAREI AGORA  A INTERPRETAÇÃO ABAIXO DO CAPÍTULO 12 DE APOCALIPSE, PASSO A PASSO DE UMA FORMA FÁCIL E SEM COMPLICAÇÕES:

 

E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
Apocalipse 12:1
INTERPRETAÇÃO: Aqui está mulher, a noiva de Cristo representando as tribos de Israel com as 12 estrelas em sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz
Apocalipse 12:2
INTERPRETAÇÃO: A mulher sofre com as dores do parto por que está grávida de Jesus Cristo.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
Apocalipse 12:3
INTERPRETAÇÃO: Aqui é a imagem coroada do diabo reis dos anjos maus.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
Apocalipse 12:4
INTERPRETAÇÃO: Aqui o exército de satnás. Ele e a terça parte dos seus anjos.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
Apocalipse 12:5
INTERPRETAÇÃO: Aqui é um sinal da vitória de Cristo sendo arrebatado por Deus.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
Apocalipse 12:6
INTERPRETAÇÃO: Aqui a mulher não trava nenhuma luta contra o dragão. Ela apenas foge para o deserto onde fica 1260 dias. Estes dias são referentes a ida dela para o Egito quando Herodes queria matar todas as crianças da aldeia de Belém.
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
Apocalipse 12:7-12
INTERPRETAÇÃO: Do capítulo 7 ao 12 vemos apenas como se deu a batalha no céu e explicando como diabo e seus anjos vieram parar na terra. Haverá aqui uma duelo entre os filhos de Deus e o diabo.
E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.
Apocalipse 12:13
INTERPRETAÇÃO: Aqui o diabo persegue a mulher por que sabia que Jesus Cristo estava alí. Um destes diabos era Herodes.
E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
Apocalipse 12:14
INTERPRETAÇÃO: Aqui existe mais uma prova que a mulher não travou nenhuma batalha com o diabo como dizem os falsos mentirosos católicos. O papa já disse que a guerra foi contra os descendentes da mulher. A mulher foi protegida indo para o deserto.
E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.
Apocalipse 12:15
INTERPRETAÇÃO: Aqui a mulher é perseguida pelo dragão. Não tem muito o que dizer.
E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
Apocalipse 12:16
INTERPRETAÇÃO: A mulher aqui é protegida por Deus por causa de seu filho.

E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
Apocalipse 12:17
INTERPRETAÇÃO: Observem aqui que a guerra do diabo foi contra a semente da mulher e não a guerra foi contra a mulher diretamente. Alguns mentirosos católicos que andam pela internet dizem que foi a mulher que pisou na cabeça da serpente para defender os dogmas marianos. Isto é uma mentira que o papa já até explicou. Portanto foi o homem Jesus Cristo que pisou na cabeça da serpente.

           

                                                                                VAMOS AO DEBATE.