Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
1





Partilhe este Site...

jesus e sua igreja espiritual

 



Total de visitas: 46084
RELIGIOSO, DEPOIS ATEU E AGORA CRISTÃO CONVICTO.
RELIGIOSO, DEPOIS ATEU E AGORA CRISTÃO CONVICTO.

Pessoal mutios dos meus parentes são testemunhas dos acontecimentos que antecederam a minha vida nos séculos passados. Talvez muitos não sabem que professei o ateísmo, mas fiquei muito chateado com Deus depois que perdi meu filho aos 20 anos de idade e na consequência disto passei a descrer em tudo e atá na existência de Deus. Tive um filho que nasceu com anemia falciforme. Para quem não conhece esta doença aqui tem uma matéria: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/anemia-falciforme

Foram 20 anos de puro sofrimento ao ver um filho sentido dores com bastante frequência, que viveu mais tempo de sua vida nos hospitais do que dentro de casa. Carnaval, ano novo, natal, férias das escolas etc, assim nós estávamos lá internados dentro de um hospital. Esta imagem abaixo foi o hospital onde desde seu nascimento eu já via inúmeras crianças sofrendo de doenças que os médicos diziam não ter mais jeito.

                                                      

                       Pessoal, foram momentos difíceis que nenhum pai de família desejaria para outro pai ou mãe.

Desde criança eu via meu filho e outras crianças tomando injeção e soro pelas veias. E na hora de ir embora o filho começava a chorar e dizia: Pai fica aqui comigo, Pai não quero morrer. Sabe pessoal, foram momentos difíceis!!!

Fotos de crianças com anemia falciforme: https://www.google.com.br/search?q=crian%C3%A7as+com+anemia+falciforme&client=ubuntu&hs=iSH&channel=fs&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=2RihVd7iEYWqwgSGwbOgAQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1301&bih=645

Simplificando: Quando meu filho morreu aos 20 anos por causa de fores dores, o coração não aguentou e ele morreu. Desde então tive um surto emocional. Deus para mim não existia. Depois de alguns meses, talvez 1 ano (não me lembro exatamente), comecei a questionar a vida e me perguntar se realmente Deus existia ou não. Eu olhava para o céu e me perguntava como tudo isto veio a existência. Diante disto foi o que me levou a penetrar na ciência para descobrir alguma coisa se tinha lá vestígio de um criador.

Estudei a origem das espécies, origem da vida, origem do universo e tantas outras coisas que a ciência até agora tem revelado. Quando eu comecei a estudar a máquina humano, o nosso corpo humano uma luz brilhou no fim do túnel para a misericórdia de Deus em minha vida.

                                                              

Irei colocar aqui uns 3 vídeos que mostra que alguém está por detrás da criação de nossa visão humana.

                                     

                                     

                                     

EU GOSTARIA DE CHAMAR A ATENÇÃO PARA ESTES CONES QUE NOS FAZEM ENXERGAR COLORIDO: QUEM JÁ ESTUDOU ELETRÔNICA COMO EU ESTUDEI SABE QUE OS ENGENHEIROS ELETRÔNICOS PRECISAM MATRIZAR E SEPARAR 3 CORES PRINCIPAIS PARA QUE TODAS AS OUTRAS CORES PROCESSEM O COLORIDO PARA A NOSSA VISÃO ENXERGAR. SÃO ELAS: O VERDE O VERMELHO E O AZUL QUE SÃO AS 3 CORES PRIMÁRIAS. DELAS TEREMOS TODAS AS DEMAIS CORES.

                                                         

Um vídeo para o processo do código de barras colorido:

                                      

Eu argumentava e explicava para os ateus como células burras em evolução que não possuem memória iriam saber que precisavam separar 3 cores matrizadas e padronizadas para enxergamos colorido se a coisa é bastante complexa? Então eu dizia para eles que será preciso um projetista para elaborar tamanha complexidade. As células são burras, não pensam a ponto de mover todas as peças de um xadrez numa sequencia inteligente. Por isto criei a frase: MACACOS NÃO JOGAM XADREZ e muito menos células em evolução.

            

Então amigos eu voltei atrás e a minha FÉ ficou ativa para minha felicidade, pois hoje eu poderia ser uma pessoa infeliz, fumando pelos cantos das paredes, com depressão e ouras coisas mais. Hoje eu compreendo que a vontade de Deus está em primeiro lugar e compreendi também porque muitos sofrem. Jesus e seus apóstolos tiveram mortes horrÍveis e o cristianismo se desenvolveu no terror de grandes mortes.

                                      

Hoje eu comprendo porque o cristianismo venceu com aqueles malucos que se entregaram pela fé por um homem que se dizia filho de Deus.

HOJE EU TENHO CONVICÇÃO DA EXISTÊNCIA DE DEUS E INTERPRÉTO AS ESCRITURAS COM MUITO AMOR NO MEU CORAÇÃO E A DEFENDO SEU PADRÃO ORIGINAL DAS FALSAS HERESIAS. PAULO ME DISSE: AINDA QUE VENHA UM ANJO DO CÉU QUE SEJA CONSIDERADO ANÁTEMA. GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS.