Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
1





Partilhe este Site...

jesus e sua igreja espiritual

 



Total de visitas: 46104
PEDRO TÚ ÉS PEDRA.
PEDRO TÚ ÉS PEDRA.

Existem profecias nas escrituras que são tão claras que não temos nenhuma dúvida. Vamos a alguns exemplos:

Então disse a Abrão: Saibas, de certo, que peregrina será a tua descendência em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos, Gênesis 15:13

Porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua descendência, para sempre. Gênesis 13:15

E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade. Miquéias 5:2

E quanto a este versículo?: (Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:18).

Estaria Jesus profetizando a Pedro que Daria uma igreja aos cristãos a partir da sede de Roma?

                             

 

Vocês católicos já pararam pra pensar se o cristianismo pudesse construir igrejas na época dos apóstolos e Jesus mandasse levantar uma para seus apóstolos? Sabe o que iria acontecer séculos mais tarde?

Abusos sexuais, venda de indulgências, inquisição, heresias etc...

                                                 

Muitos iriam se perguntar: Foi esta a igreja que Jesus deixou para os cristãos?

A igreja verdadeira de Jesus é o templo ou são as pessoas que fazem parte deste templo?

Se a igreja católica é considerada a verdadeira e só os que frequentam ela serão salvos, então todos os protestantes irão para o inferno por que estão dentro de outras igrejas que não são do catolicismo Romano. Está escrito na bíblia que Jesus vem buscar um determinado templo físico?

O que está escrito então? E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu. (Mc 13:27)

Se a igreja são as pessoas que formam a igreja, por que os católicos gostam de afirmar que a igreja verdadeira é a Católica Romana?

Entraria o filho de Deus em contradição afirmando que deixaria uma igreja e só os que frequentassem nela seriam salvos? Claro que não. Logo quando Jesus falou a Pedro sobre esta pedra edificaria a minha igreja, ele não estava falando de templo físico e sim de um templo espiritual.

 

A bíblia afirma que nós somos o templo do Espírito Santo, portanto nós em conjunto fazemos parte da igreja prometida a Pedro. Pedro recebeu esta promessa e ela se cumpriu no dia de pentecoste.

                          

 

Esta foi a igreja prometida e revelada a Pedro: Pedro tú és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja.

Portanto o versículo não diz nada a respeito de uma promessa de templo que seria dado aos apóstolos no século 4º a partir do Império Romano.

Não existe nada que revele dentro das escrituras que Jesus estava falando de uma promessa de templo. Os apóstolos não falam nada, as cartas não falam e todos os apóstolos morreram e esta igreja não se cumpriu. A igreja continuou onde eles se reuniam em cavernas, montanhas, cemitérios subterrâneos, nas casas uns dos outros etc...

Esta era a igreja de Cristo prometida a Pedro que sua profecia foi cumprida no dia de pentecoste conforme as escrituras declaram.

POR QUE OS CATÓLICOS CONTINUAM AFIRMANDO QUE A IGREJA NASCEU CATÓLICA DANDO A ENTENDER QUE A IGREJA CATÓLICA ROMANA É A VERDADEIRA? POR QUE TANTA APELAÇÃO? SERIA ESTE UM ENSINO PARA TENTAR SALVAR O CATOLICIMSO ROMANO DAS MÃOS DOS PROTESTANTES?

IRMÃOS CATÓLICOS ENQUANTO VOCÊS FICAM ENSINANDO HERESIAS ESQUECEM DA VERDEIRA IGREJA QUE JESUS DEIXOU.

TODOS NÓS JUNTOS FAZEMOS PARTE DESTA IGREJA.