Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
1





Partilhe este Site...

jesus e sua igreja espiritual

 



Total de visitas: 46086
OS CATÓLICOS PERGUNTAM E OS PROTESTANTES RESPONDEM
OS CATÓLICOS PERGUNTAM E OS PROTESTANTES RESPONDEM

 

https://www.facebook.com/groups/311499095714148/permalink/391271014403622/

Depois de muito tanto entrando em debates na internet com os católicos observei uma coisa: Os Católicos evitam entrar em contato com protestantes quando o assunto é teologia. Eles apenas exigem respeito e correm do assunto para não darem maiores explicações. Além do mais os católicos não são pregadores e nunca vi um católico nas ruas pregando ativamente o evangelho de Jesus Cristo a um protestante ou a qualquer outra pessoa que tenha sua religião. Segundo as ordenanças de Jesus Cristo, ele nos mandou ir ao mundo inteiro e pregar o evangelho a toda criatura, mas os católicos onde eles estão?

Observo também que a os católicos estão aceitando ao protestantismo em grande número e é quase que impossível a um protestante estudado “teologicamente falando” se converter ao catolicismo Romano. O que está acontecendo?

Eu venho por meio deste tema em debate que criei buscar os teólogos católicos estudados que façam a sua defesa de fé pela igreja católica Romana nos pergunte por que continuamos no erro já que vocês se consideram a verdadeira igreja de Jesus. A verdade é que se estamos no erro, vocês é que deveriam pregar o evangelho para nós e não ao contrário como acontece. Pode o errado está divulgando mentiras e pregando falsas doutrinas e o certo se calar?

O que está acontecendo com a igreja católica? Vocês católicos não estão certos da verdade? O que vocês pensam dos protestantes? Se estamos errado apareçam para nos dar a luz das verdades de Cristo. Afinal de contas Jesus não mandou ensinar o seu evangelho e pregar no mundo inteiro? Onde estão vocês? Só dentro de suas igrejas?

Agora vou fazer o contrário: OS CATÓLICOS ENSINAM, EXPLICAM E OS PROTESTANTES PEDEM AS EXPLICAÇÕES SEGUNDO O QUE ENTENDEM.

Vamos contar quantos católicos vão aparecer por aqui.