Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
1





Partilhe este Site...

jesus e sua igreja espiritual

 



Total de visitas: 46090
COMO FUNCIONA A INTERCESSÃO DOS SANTOS?
COMO FUNCIONA A INTERCESSÃO DOS SANTOS?

                                                 

                                    

O padre Paulo Ricardo postou este vídeo no youtube explicando que os mortos podem interceder por nós por que fazemos parte de um corpo onde nem a morte pode separar os mortos deste convívio espiritual. Dizem que eles intercedem por nós, mas não explica como estas coisas acontecem. Como isto funciona? Os santos estão vivos, mas como eles recebem estas nossas orações para fazer as intecessões por nós? Eles podem nos ouvir diretamente ou esta petição chega até eles de outra forma? Como funciona isto e estou curioso para saber.

Qualquer pessoa pode buscar um pessoa morta de outro familiar que morreu ou buscamos apenas nossos entes queridos mais próximos? Posso pedir a meu filho, mãe, Pai que já morreu que e eles irão me ouvir?

Outra pergunta: Por que a igreja apostólica não ensinou isto na prática? Pelo que sei não existe nenhum versículo ou passagem bíblica um cristão pedindo a seus mortos que intercedam a Deus junto a nós ou que eles aconselham a nos dirigirmos aos santos depois que eles morreram. Por que tenho que interpretar versículos para entender que os mortos estão nos escutando?

As pessoas que partiram e estão consciente lá do outro lado não estão triste por que morreram e deixaram seus entes queridos aqui na terra? Eles não questionam a Deus quanto a isto?

Os judeus foram ensinados por Deus que seus mortos estão no esquecimento e este mesmo Deus ensinou os cristãos a buscarem os santos que morreram? Por que Deus ocultou isto ao seu povo judeu e revelou aos gentios? Qual é a explicação? Tenho muitas dúvidas com relação a isto.

Aguardo qualquer explicação da igreja católica Romana.